domingo, 15 de dezembro de 2013


Como uma Lua cheia de luz do Sol , o seu Amor.



Amar é abdicarmos de nós, fazermo-nos uma abundante fonte de bem.
Poucos são capazes de compreender que o valor de uma existência é servir outra.
Entregar a própria vida em favor da realização da felicidade de outra, do nosso Alguém, sem contar perdas ou recompensas pelos seus gestos. 
Sintonia perfeita, uma compreensão plena... afinal, ser feliz começa no dar... no talento de ser o dom na vida de outra pessoa.
Ninguém se ama a si mesmo.
É preciso que nos abandonemos para que nos possamos encontrar
Quando encontramos o Amor da nossa vida, nunca nos devemos esquecer que a exigência não é parte do amor – é a essência do egoísmo. O amor não é a atração mutua.. Nasce e renasce de dentro de quem o acolhe eternamente e o escolhe todos os dias a cada minuto, de forma livre e consciente, como sentido para a sua vida.. levando essa pessoa ao encontro do Amor da sua vida, ao melhor de si e ao melhor da sua pessoa destinada.. Mas em primeiro lugar sempre estará o outro, a felicidade do Amor da nossa vida.. nunca a própria.
Quando o amor é verdadeiro perdura, ainda que sem qualquer estímulo para continuar...
O amor não exige nada, mas espera por tudo e assim a felicidade pura existirá em dois corações que de tão unidos se tornam um..e que desde sempre assim foi o seu Destino.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

domingo, 24 de novembro de 2013



Escrevo para o mundo para dizer que eu fui uma parva, muito ignorante em relação ao Amor Verdadeiro, mas também escrevo para dizer que agora o encontrei e nada me tira dele..porque todo o mundo era odiado antes por mim..não era nele que eu pertencia, eu pertencia ao pequeno espaço que faltava para preencher aquela inexistência de alma.. pertencia nos braços daquele alguém com aquele calor que me aquece mesmo numa gruta gelada, ( 4º negativos não são o bastante para me matarem de frio nem, de certo, 20º possivelmente ) .
Fui parva por pensar que alguma vez morreria, todos são loucos e cegos..porque quando encontramos os lábios que encaixam perfeitamente nos nossos, quando encontramos aquele corpo que é a nossa última peça do puzzle, ( a nossa alma noutro corpo )..não há nada que mate tal coisa, tal sentimento..a Morte é demasiado fraca, é mesmo..hoje sei, quase centíficamente que a Morte é fraca e não é a única coisa certa neste mundo 
(Seria..se não existisse algo mais profundo que todos os poços desta Terra..que todo o único oceano.. mais completo que um rio quando desagua no mar.. ) ..
A única coisa certa..é o nosso Amor verdadeiro.. talvez demore anos a busca.. ou talvez não demore assim tanto.. 
Mas de algo deves saber.. quando o encontrares.. seja em que circunstância for, seja em que vida, país, estação do ano, dia, mês..seja em que altura for, nada mais vai importar..nada mais vai importar porque algo assim, algo teu por destino, vai-te agarrar para ele como ferro e íman
Acredita, nunca sentiste nada assim, admite LOGO. Não percas tempo porque vais querer ter 7 vidas para viver ao seu lado e no fundo..vais tê-las.

P.s. Não tenhas medo. É verdadeiro e é vosso, apenas vosso. Não há nada igual, nem nunca houve e tudo o que houve anteriormente foram apenas caminhos errados que te levaram para o caminho certo..para o teu único caminho..porque ao final das contas..ele é ferro e tu és o íman ou..algo muito parecido.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Alguém alguma vez me disse: 
"Quando o teu verdadeiro Amor aparecer..cuida dele, dá valor, protege, fá-lo sorrir de alguma maneira, faz com que tudo valha a pena, chora com ele, faz com que tudo fique bem..basicamente cuida.. cuida apenas, cuida sempre..não te desleixes e principalmente nunca mas mesmo nunca desistas, porque quem pensa que tem e muito some.. um dia magoa e com essa dor forte.. assim..acaba por deixar de existir em nós ou fazer falta..é a sobrevivência da nossa sanidade mental. Não deixes que aconteça"

quinta-feira, 10 de outubro de 2013


Look me in the eye say that again
Take me to your chest and let me in
Give me mouth to mouth breath and make emends
Knock me off my feet like heroin -Placebo

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Everlong



Espero que leias isto mesmo sem eu te dizer que o escrevi..
Quero-te dizer pouca coisa (mas tu sabes que comigo..nunca nada pode ser pouco quando se trata de ti) 
Dou-te o Céu
E quero que saibas que lágrimas quase escorrem o meu rosto neste momento..lágrimas de felicidade e de medo..tu sabes o quanto eu sou "melada" contigo e também.. que palavra usar agora.. talvez.. "super-protetora" ?
Eu sei disso.. mas é tudo porque eu quero cuidar de ti sempre..e aquilo que queria fazer principalmente neste momento.. era tirar-te daqui meu Amor..para longe de tudo..de todos.. Irmos para um lugar nosso, acordar contigo, tomar o pequeno almoço; almoço; jantar,contigo..tomar banho contigo, longos banhos em que ficássemos a falar de tudo e mais alguma coisa.. de planos, de tudo o que é nosso e do quanto estaríamos felizes naquele momento nos braços um do outro e com espuma que me iria entrar nos olhos e eu iria queixar me (porque tu sabes que a tua Mulher é assim..uma xoxita), tu irias olhar para mim..e eu iria estar a esfregar os olhos ..irias sorrir e irias limpar-me ..a dor iria passar e iríamos continuar ali até a água ficar fria.. o tempo seria nosso ..depois iríamos passear..muito.. vaguear .. voltar ao anoitecer ou deitar no telhado e ver as estrelas e o nascer do sol .. era tudo o que eu queria e tudo o que eu quero..tudo isto são.. pequenos pedaços de sonhos que se encaixam num só ..aquele que eu peço sempre cada vez que vejo uma estrela cadente.. o nosso sonho sabes ?
Já estou a escrever demais.. 
vou continuar ♥
Quero dizer também que provavelmente agora estar a "ralhar" comigo ali..por mensagens.. e a dizer para ti próprio que eu sou uma xoxa e que não te dou atenção, não é por mal meu Amor..Não fiques com a tua carinha de zangado comigo, Estou aqui, precisamente aqui.. para ti.
(acho que vou ter de te dizer para vires ler esta pequena GRANDE carta..mas não importa.. eu quero que leias.. e com aquele enorme sorriso que é o Sol e a Lua para mim quando chove ou quando está nevoeiro.. percebes ? claro que percebes ) 
Lembra-te que nós somos um só, sinto tudo o que sentes..não penses meu Amor..tudo o que se passa não é no fundo.. medo de ficarmos um sem o outro ? Eu tenho medo. Apesar de saber que não vai acontecer.. é um medo estranho.. dá muiita vontade de agarrar o teu coração nas minhas mãos, assim, bem quente e protegido como eu sempre faço com tudo o que te pertence.. lembra-te também que tudo o que é meu..é teu.
Esquece.. Esquece por favor meu Amor..porque nada nos derruba assim pois não ? sabes que não. Eu sei que já sabes tudo isto que escrevi.. mas tu sabes que eu gosto de te repetir. 
Sou repetitiva e chata, faço covinhas quando sorriu e covinhas na testa quando choro.. sou assim.. Tua.
Queres me sempre ? Eu só te quero a ti, eternamente, Ter-te assim porque para mim não há nada melhor do que..tudo em ti. Só tudo..de ti.. apenas..tu
É assim meu Amor, sempre será, aconteça o que acontecer
Fica comigo, não desistas de mim por favor
Não desistas porque eu vou sempre amar-te e quero relembrar..que eu também não era de falar, não era de dizer.. era de guardar.. mas contigo, nada é igual, tudo é brilhante.. novo.. "cada dia ..é um presente por abrir", és tudo o que eu sempre tive e nunca soube e agora.. Vamos apenas ficar juntos, sem pensar apenas.. sentir.. nós sentimos tanto, nunca senti assim.. e vamos sentir mais e mais porque cada vez estamos mais cravados um no outro.. tu sentes isso, Fecha os olhos meu Amor, eu estou aqui, nada importa
Tu percebes tudo isto..porque eu só quero respirar de ti, caminhar contigo..o resto das nossas vidas.
Não penses mais, está tudo aqui, tudo o que sinto

Koishiteru my Love

terça-feira, 17 de setembro de 2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013



« Eu nunca vou conseguir fazer as pazes com ela..
Eu sentia-me vivo quando estava com ela.
Era como se..Era como se fosse Natal todos os dias..um presente por abrir
Quem me dera poder dizer-lhe como me sentia 
O tempo esgotou-se. »

sábado, 7 de setembro de 2013


"Todos têm força para levar o que é meu.. 
Sei que ás vezes também vai um pouco de nós"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013




Havia alguém que costumava dizer que eu sou parecida com um gato selvagem teimoso..cheia de orgulho e liberdade..carregando feridas que não podem ser curadas..
Enganou-se em relação a isso..
Enganou-se ..porque não..
..não podem ser curadas..
Não podem ser curadas por mais ninguém sem ser pelo Amor da minha vida
Estou curada.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013





É como se todo o mundo fosse púrpura..e nós fossemos de outra cor.




domingo, 11 de agosto de 2013



Lembra-te de tudo o que nos une..
Cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada aperto do coração, cada sorriso, cada carinho, cada lágrima, cada..momento.. cada momento só nosso..lembraste como aqueles nossos momentos sempre foram tão perfeitos e intensos ?
Não vamos fazer deles vulgaridade .. vamos mantê-los assim.. raros e perfeitos. Sabes do que falo..ou talvez não..espero que compreendas meu amor.
Não te esqueças de cada sentimento em cada momento tão nosso.. não te esqueças..lembra-te..lembra-te na pior altura, na melhor altura.. sempre. 
Lembra-te da sensação de poder tocar no amor da nossa vida..sem que nada nos possa separar dele..
Não te esqueças..não deixes que tudo isto passe a ser apenas "algo" .. Faz com que tudo seja sempre "nosso".
Porque eu não sou comum, não sou vulgar.. tu não és comum, és raro..Nós não somos vulgares, combinações perfeitas são raras.
Parece ser pedir muito..mas não é. 
Porque tudo isto é  nossa essência.

E espero que depois de leres algo assim.. sorrias..depois de te lembrares de tudo o que te pedi.. esse sorriso teu que eu tanto amo..  
Sente, sente tudo por favor, sente com o coração e a alma..

Nunca deixes de sentir e de lembrar tudo o que é nosso.

sábado, 10 de agosto de 2013


Quando respirares eu quero ser o teu ar
Eu vou estar lá sempre para ti
Por ti eu vou viver..e até morrer.
Não há palavras para dizer o que o amor consegue fazer..

domingo, 4 de agosto de 2013

 A distância acabou e agora podemos respirar de novo
Vou-te deixar adormecer meu amor..
e quando acordares ..eu estarei aqui para ti

segunda-feira, 22 de julho de 2013





 És o meu primeiro amor..
E o último.
Porque "os nossos destinos já nasceram cruzados um no outro" nunca te esqueças ♥

sábado, 20 de julho de 2013


Se a saudade mata-se e ressuscita-se.. Se a falta do teu calor, mesmo nas noites e manhãs quentes de Verão, a falta do teu olhar a encontrar o meu.. como se um íman os atraísse.. a falta dos teus dedos a entrelaçarem os meus, a falta daquele abraço forte de quem não se vê faz algum tempo.. que só nós sabemos como nos faz sentir tão um do outro, tão num só corpo.. se a falta de cada toque, cada beijo, cada palavra, cada gesto, cada momento.. cada.. Tudo de ti..
Se a distância , a saudade, tudo isto e mais um pouco mata-se e ressuscita-se..eu estaria a morrer e a renascer a cada respiração minha, a cada bater do meu coração, a cada minuto.. 
Falta-me o teu respirar, e mal sinto o bater do meu coração..

Eu iria estar realmente a morrer e a ressuscitar neste preciso segundo 

domingo, 14 de julho de 2013


O meu raio de sol que aquece o meu corpo ou o meu suspiro do vento que o refresca ..
 A minha lua que ilumina a minha noite..
O meu pedaço de fogo que me aconchega em noites de Inverno..o meu pedaço de água fresca que me envolve em dias de Verão..
O meu floco de neve..
O meu pedaço de céu.. 
Tens-me contigo eternamente, tão forte e tão real quanto o bater dos nossos corações juntos
É hoje que não vou ter de me despedir ?




terça-feira, 9 de julho de 2013


« Quando um está frio o outro quebra o gelo..
O que importa é lutar pelo amor, todos os dias e não só alguns.
Uma luta constante, juntos 
e principalmente..
Aninharem-se sempre nos braços um do outro »

domingo, 7 de julho de 2013

Genuine and Pure *



Eu vou te contar um segredo:
Mulheres amam palavras.
Diz-lhe o que sentes, tudo.
Apenas..diz !
E..diz outra vez..e repete mais..
E diz de maneira diferente..e aprende a dizer melhor..
Epah aprende a cantá-lo!
Escreve numa carta, grava numa árvore, numa calçada em cimento, numa ponte, no vidro embasseado de um carro, escreve na areia de uma praia.. 
Apenas..diz-lhe, diz-lhe a verdade
Uma mulher conquista-se.. todos os dias.

sábado, 6 de julho de 2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Close your eyes ♥

-Eu acho que vou adormecer nos teus braços..
-Eu gosto quando adormeces nos meus braços
-Eu não..Quando eu acordo tu nunca estás aqui depois..
- É só porque eu não te quero acordar
- Eu preferia acordar contigo
- E um dia vais acordar, prometo

*

« Quando alguém nos diz que perdeu a mulher.. 
A primeira coisa em que pensamos é..Na nossa mulher..
É impossível imaginar.. é a pior dor de todas. » 
-Tatuados na estrada

quarta-feira, 26 de junho de 2013




« Eles largariam tudo se fosse preciso..
Largariam tudo um pelo outro »

segunda-feira, 24 de junho de 2013


  

but remember.. soulmates never die ♥



 

We walked around til the moon got full like a plate *




Também sentes o mesmo ?
Um peso sobre o peito que nem deixa respirar e nos torna a cabeça enorme..
Tudo enrolado..tudo desconsertado..tudo fora do lugar..
o mundo é errado..mas o nosso mundo não.
Já te disse que.. a vida pode ir mal, torta, a asfixiar-me como uma cobra enorme que circula em volta do meu corpo com a sua cauda e me aperta cada vez mais até todos os meus ossos partirem.. tudo pode estar com uma escuridão enorme que me faça até pensar que ceguei .. tudo pode estar assim mas.. a partir do momento em que entras pela porta do meu quarto ou quando apenas me encontras nos lugares onde ninguém encontraria e me seguras nos teus braços ou me agarras na cabeça e a puxas contra o teu peito..a escuridão desaparece por completo e transforma-se na luz mais forte..tão forte capaz de escurecer todo o mundo em redor.. menos nós..já te disse isso ?
 Tens um poder enorme de me encontrar..quando ninguém me sabe procurar..ou até quando penso que não quero que me encontrem..fazes me mudar de ideias quando te aproximas de mim e me rasgas um sorriso e me fixas o olhar ..
Tens um poder.. tens o poder de transformar tudo em mim..de colorir os meus dias com as tuas cores (eu sei..tão clichê esta parte anterior mas..é tão verdade)
Tens a chave do cadeado que trazia sobre o peito..vais sempre ter..esse poder aumenta a cada dia que passa.
Também tenho esse poder contigo
ou..alguma vez vai enfraquecer ?

domingo, 23 de junho de 2013

An Angel will fall from the sky



Era uma vez... Ele e ela.
Ela trepava árvores em dias primaverais...Ela treparia qualquer coisa por ele..
Ás vezes ele odiava-a. 
Quando estavam juntos tudo era abundante..o Presente era..muito muito bom, o Futuro era cintilante.
Ela dizia que iria ficar para sempre com ele ( e continuava a dizer e a dizer..) . 
Eles estavam bem. 
Tinham descoberto o lugar mais parecido com o paraíso: O barulho não entrava, nada os alcançava..tinham descoberto a cola que mantinha tudo perfeitamente unido
Eles estavam incondicionalmente unidos ali
Temos a nossa vida na palma da mão...e então ? Não fazemos nada quando estamos num cruzamento cheio de caminhos ? 
( My Love...) ela faria qualquer coisa por ele
Existia uma linha invisível que juntava tudo o que deveria permanecer junto.. sempre..
Mas não oferecia a força para eles se manterem conectados..eles tinham que lutar. ( Eles lutam um pelo o outro sempre ). 
Ela carregava o coração dele..carregava-o no coração dela
Sem o toque dele a pele dela gelava, o sangue congelava e por vezes..o coração de pedra dela..deixava que o dele quase partisse. Ela fez com que o coração dela parasse..para manter o dele a salvo
O céu ficou negro, a chuva no Verão não era mais morna, o vento cortava a pele..a carne..
As noites eram demasiado longas e os dias..os dias nem existiam.
O mundo perdia a cor quando não estavam nos braços um do outro
Pequenos rastos de luz entravam pela janela, percorriam os lençóis na cama dela, queimavam-lhe a pele quando a alcançavam ali..sozinha..Doía-lhe a alma e ninguém estava ali para a guiar para fora daquela luz que tanto a cegava..
Nada fazia sentido. 
Sem ele nada fazia definitivamente sentido
Anjos com asas puramente brancas caíam do céu..ele estava ali com ela..Finalmente. 
Ela descodificava tudo nele, não dá para esconder.
Ela arrepia-se só de o ouvir...arrepia-se com tudo o que lhe pertence.. ela treme só de ouvir o nome dele. 
Pequenos pássaros negros percorriam o céu agora azul..Um contraste perfeito..


O mundo deles estava tão completo agora.

quinta-feira, 20 de junho de 2013


« Qual foi.. a melhor coisa que já te aconteceu ? »
« Ter-te agora e saber que no futuro também te terei..se assim o quisermos...
 ( É tudo o que mais quero..)
..e isso é a coisa mais perfeita que já me aconteceu »

quarta-feira, 19 de junho de 2013


 

- Repete..é tão bom ouvir isso de novo ♥


Por vezes falo demais, chateio demais, durmo demais, acordo tarde demais, adormeço tarde demais ou cedo demais.. eu sei.
Sempre penso demais, por vezes peço demais, escrevo demais.. 
Sempre sinto demais, por vezes choro demais, preocupo-me demais, perco-me demais.. eu sei..
Sempre sinto que me faltas..demais..por vezes sinto que pouco te tenho.. dói demais por vezes.. mas amo demais quando dizes "sou teu"..
 Sempre penso que um dia te fartas por ser demais, por ás vezes ser demasiado caos..por vezes
Eu sei que Sempre te amo tanto tanto demais e sempre vou querer que seja assim..demais.

segunda-feira, 17 de junho de 2013



 Não ficamos bem longe um do outro..
Não funcionamos bem separados..
pois não ?  ♥
Eu sou só tua e vou para onde fores .

sábado, 15 de junho de 2013

« Koishiteru »
 É a palavra que os japoneses dizem quando..
..quando sabem que vão amar e ficar com uma pessoa para sempre.

sexta-feira, 14 de junho de 2013


As pessoas são estúpidas..
Não todas mas muitas são..
Nada dura para sempre dizem elas..
As pessoas são estúpidas..
Há coisas que não duram para sempre..por exemplo o calor do meu aquecedor que, se eu o desligar, não dura para sempre..
O meu café quentinho não dura para sempre se eu o deixar ao pé de uma janela aberta a arrefecer ou se eu o beber..
O meu cigarro não dura para sempre se eu o deixar apagar ou o fumar..
Mas isso..isso são bens materiais.
Os bens materiais não duram para sempre ..
Até o plástico e as pastilhas..que demoram milhões de anos a decompor ..acabam por desaparecer..mas isso.. são bens materiais.
As pessoas não acabam.
As pessoas só morrem se nós as deixarmos morrer..a morte é só uma nova fase. E lembra-te..a morte pode ser mais Real do que a vida.
Os sentimentos duram para sempre se quisermos que durem. Os sentimentos e as pessoas não são coisas..as coisas não duram para sempre..é a diferença.
NADA dura para sempre para as pessoas que são realistas demais e estúpidas e..que acreditam que nada dura..
Eu vou para onde fores..
Amo-te demais e o nosso para sempre.. para mim sempre existiu.
E que não me digam para acordar para a realidade..nem sabem se a realidade existe..
Os sonhos são mais reais que a realidade.
Fico contigo até na morte, se assim quiseres tanto como eu quero.
Porque..lembremo-nos sempre que..os sentimentos só se fortalecem se tivermos alguém ao nosso lado para os fortalecer.
Quando sentimos que aquela pessoa nos pertence..nada destrói a nossa eternidade ao lado dela

quinta-feira, 13 de junho de 2013



 
 O meu coração está a bater de uma maneira diferente..
..desde que entraste nele

quarta-feira, 12 de junho de 2013

 
« - Sim Love ? »
«  - Estou !? queres uma coruja ? »


Não fiques triste Love ♥


« Quero estar por perto..
Quero ter-te por perto..
Por ti não me importava de percorrer 4000 km de distância só para depois.. 
..só para depois ver o teu sorriso..
..e o teu coração.. 
..e os teus braços abertos para me receber »

terça-feira, 11 de junho de 2013




O dia continua claro...e as ondas do mar continuam absolutamente azuis..digam o que disserem.
E eu continuo aqui, querendo-te aqui..
Como um sufoco que sinto. 
Um aperto no peito..
Nunca ninguém disse que a saudade mata.. eu digo apenas que nos retira o ar a cada dia que passa..cada dia sem se ter quem nos pertence ao nosso lado..sem aquele sorriso, aquele toque..aquele olhar tão profundo.. 
Perdemo-nos agora naquelas profundezas estranhamente tão claras..mais claro do que..tudo.
..Uma claridade tão forte que nos cega e nada mais existe..duas almas demasiado iluminadas e tão perfeitamente encaixadas que.. 
..nem um buraco negro algum dia as conseguiria escurecer.