segunda-feira, 24 de junho de 2013

We walked around til the moon got full like a plate *




Também sentes o mesmo ?
Um peso sobre o peito que nem deixa respirar e nos torna a cabeça enorme..
Tudo enrolado..tudo desconsertado..tudo fora do lugar..
o mundo é errado..mas o nosso mundo não.
Já te disse que.. a vida pode ir mal, torta, a asfixiar-me como uma cobra enorme que circula em volta do meu corpo com a sua cauda e me aperta cada vez mais até todos os meus ossos partirem.. tudo pode estar com uma escuridão enorme que me faça até pensar que ceguei .. tudo pode estar assim mas.. a partir do momento em que entras pela porta do meu quarto ou quando apenas me encontras nos lugares onde ninguém encontraria e me seguras nos teus braços ou me agarras na cabeça e a puxas contra o teu peito..a escuridão desaparece por completo e transforma-se na luz mais forte..tão forte capaz de escurecer todo o mundo em redor.. menos nós..já te disse isso ?
 Tens um poder enorme de me encontrar..quando ninguém me sabe procurar..ou até quando penso que não quero que me encontrem..fazes me mudar de ideias quando te aproximas de mim e me rasgas um sorriso e me fixas o olhar ..
Tens um poder.. tens o poder de transformar tudo em mim..de colorir os meus dias com as tuas cores (eu sei..tão clichê esta parte anterior mas..é tão verdade)
Tens a chave do cadeado que trazia sobre o peito..vais sempre ter..esse poder aumenta a cada dia que passa.
Também tenho esse poder contigo
ou..alguma vez vai enfraquecer ?

1 comentário:

  1. Seria essa chave a minha alma..? tinha-a tomado como perdida até os nossos olhos se cruzarem pela primeira vez.. e ainda assim eu não queria ver o que estava mesmo diante de mim! a minha alma noutra pessoa, encontrei-a mas não a quis comigo, não a quero comigo, nem nunca a vou querer comigo porque.. porque ela está segura contigo.. está onde sempre pertenceu! Entreguei-te a minha lama para sempre e ninguém vai conseguir arranca-la de ti, porque se a tentam arrancar de ti... eu não aguento ver-te sofrer! faço tudo.. tudo e mais alguma coisa se o tudo insuficiente for para te ver feliz My Love!

    ResponderEliminar