sexta-feira, 31 de maio de 2013

.I trust you with my life


 

Claro como água, puro como lágrimas, quente como fogo, aconchegante como a noite..afinal de contas ele tem o meu coração..ele tem a minha alma.

Num mundo completamente colorido quando antes era de tal escuridão que me guiava tão cegamente
As minha veias entravam em colapso cada dia..os meus pulmões tornavam-se mais pequenos e ainda hoje sustenho a respiração quando choro..pensava para mim: "Respira enquanto tudo escorre, ainda morres a chorar".
Não havia motivos na altura..nada..mas ele apareceu no meio de todo o caos e foi quando percebi que tudo o que é em exagero torna-se nulo agora..assim que encontramos o fio inicial do destino..quando encontramos quem aguentou a vida mesmo estando tudo errado, tal como nós resistimos a cada erro e a cada peso de cortes tão profundos que pareciam nunca curar.. no fundo para..para estarmos completos e assim..unidos. Para um dia estarmos juntos numa cama e a luz do dia entrar suavemente pela janela..percorrer os lençóis até chegar a nós.. por fim iremos receber um doce e intenso beijo de bom dia, seguido de algo como: "vamos tomar o pequeno almoço my Love ?" ..o momento nunca irá acabar, o tempo será nosso e o mundo..o mundo não interessa mais..é como se um certo lugar nele fosse nosso e..iremos lembrar-nos nessa altura: Nada, nem ninguém, irá destruir aquilo que não consegue alcançar..
Ninguém nos alcança..estamos demasiado alto..demasiado próximos e fortemente ligados..demasiado encaixados um no outro ..
Percebemos que toda a espera valeu a pena..que todo o sofrimento não é tão forte, quando partilhado e que nenhum sentimento tem sabor se não for demonstrado..nós demonstramos a cada dia da nossa vida..percebemos que agora..tudo o que menos queremos é terminar a vida para a podermos viver eternamente com a pessoa que nos pertence..
Quando reparamos que afinal..

Afinal eu encontrei a minha razão para..tudo



quinta-feira, 30 de maio de 2013

 
 
Tu precisas sempre de algo para consertar..e tu precisas de compreender que as pessoas não estão quebradas..
As pessoas estão só perdidas.. 


- Estava a falar sobre Anjos...
Acreditas em Anjos ?
 - Acho que..não..em Anjos não..
- Acreditas no teu Anjo ? Vais compreender que é só dele que precisas para curares a alma
Morrerias sem o teu Anjo. Cairias num poço fundo cheio de água gelada.. de onde nada iria restar se não partes do teu coração em decomposição.. coladas aos blocos de pedra húmidos.


Eles nem se quer te conhecem, tudo o que eles veêm são cicatrizes...faz com que eles reparem que tu não és só a tua pele.. faz com que eles reparem que o mundo é redondo e algo enorme e que mesmo assim insiste em desabar em cima de nós, em rebentar em cima de nós..ao ponto de quase nos matar, mas..nos últimos segundos de sofrimento recupera-te e depois volta a fazer tudo de novo..vezes e vezes sem conta..
Salva-te, tens uma hipótese..transforma o mundo, encontra o teu mundo..sabes do que falo.
Encontra-o e ama-o com cada nervo do teu corpo, da tua alma, do teu coração..ama-o com cada órgão, cada veia, cada artéria, cada válvula.. ama-o com tudo o que tens e procura amar ainda mais. E agora repara tu..repara que o teu mundo nunca te desabará em cima..sente-te vivo, estás vivo..vivo e iluminado como raios de sol a furar a tua janela de madrugada..eu sei..o céu abandona o sol ao fim do dia para dar lugar à lua mas.. lembra-te por favor que..o teu céu não te irá abandonar
Faz com que todos vejam que tu não és só pele..porque eles não veêm o Anjo que agora habita o teu coração..
Já o encontraste há algum tempo, sabes do que falas.. não é ?

terça-feira, 28 de maio de 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013




 
Olhavam-se profundamente..

Ele: o que foi ?
Ela: Amo-te e tens os olhos mais lindos que eu já vi até hoje...
Ele: Porque é que estás a dizer isso agora ?
Ela: Porque..imagina que hoje é o meu ultimo dia ? as pessoas não pensam nisto mas a verdade é que é possível..e se este fosse o meu ultimo dia..eu não iria correr o risco de partir, sabendo que nunca mais vou poder olhar para esses teus olhos aos quais eu não resisto e..não te poder dizer "amo-te" ..a partir de hoje, eu vou tentar, de alguma forma, relembrar-te a cada dia que passar o quanto te amo.
Ele ficou calado..a olhar para os olhos dela..

sexta-feira, 17 de maio de 2013



Ela tinha de lhe responder..e nem sabia o que responder.
"Bem..."- pensou- "Vou fingir que está tudo bem, que não estou exausta, nem a molhar tudo com as minhas lágrimas, nem a achar-me a pior merda e a.. "coisa" mais chata\aborrecida do mundo..Nem com a cabeça cheia de riscos e nós e inutilidades que me levam a odiar-me a mim mesma e a todo o mundo..que não tenho a cabeça a transbordar como se fosse água verde e suja de um rio..sei fazer isso muita bem..por acaso..
se calhar não lhe devia dizer nada..mas..apetece-me responder-lhe..Apetece-me falar com ele, estar com ele (eu quero estar sempre com ele) , eu sofro só por dizer "tenho de ir embora"..como se o meu coração fosse aparafusado enquanto as palavras me saem da boca..tudo porque o amo, amo mais que tudo no mundo inteiro e daria a minha vida por ele e..eu nunca amei ninguém desta maneira..
Sinto-o como se ele estivesse dentro da minha alma, e depois..depois sofro com tudo o que sinto em dobro..e fico com vontade de lhe pedir desculpa por me achar tão ..tão..isso mesmo, repetitiva. Tão agarrada á rotina que quase sou destruída por ela e por tudo o que me aconteceu e que ainda está por cicatrizar no meu corpo e na minha cabeça..tanta cicatriz..sou tão insegura que só passo insegurança..como é que eu posso estar com ele se ele não merece isto ? talvez ele devesse encontrar alguém melhor..com mais maturidade do que eu..principalmente com menos orgulho, com mais experiência e menos..problemas.
Com uma vida mais limpa.."
Deitou a cabeça na almofada, adormeceu..

Naquela noite sonhou com ele.. era algo habitual..mas desta vez foi mais intenso, mais verdadeiro..
Nesse sonho, ela estava nos braços dele..era Inverno e estava tudo gelado lá fora. Eles estavam aconchegados ..ela dizia-lhe "o teu olhar é o paraíso.." 
Ele agarrava-a com tanta firmeza que ela realmente sentia que lhe pertencia..ela era apenas dele.
Era como se não houvesse mundo lá fora..
Ela acordou.. era 00:55 ..afinal não era um sonho, era a realidade agora vivida e antes sonhada... 
Quem diria que os sonhos se tornam realidade.. 

sexta-feira, 3 de maio de 2013



Tudo porque ela não é normal.
Não tem mesmo nada de normal dentro dela.
A alma dela é estranha (agora completa) a mente dela é um monte de novelos cheios de nós (agora inicialmente desfeitos) e tudo se reflete nos olhos e sorriso dela, não é verdade ?
Quando olha para alguém que ela quer que realmente fique a saber a verdade sobre ela..essa pessoa não precisa de ter trabalho, nem precisa de se orgulhar do que conseguiu ver..só o viu porque ela deixou, porque ela levantou o véu que a escondia.
Tudo porque ela odeia chuva..mas um dia, já bem de noite, ela tirou as sapatilhas no meio de uma aldeia deserta, chovia mares do céu e ela foi por ali : a caminhar devagar, a sentir cada gota a cair-lhe no corpo arrefecido e toda aquela estrada completa de lama e água.
Ela odeia vento..mas um dia, ela foi para o ponto mais alto de um castelo e ficou ali: a ouvir cada som á sua volta, a deixar-se despentear, a fumar o seu cigarro que mal se segurava nos seus dedos com a ventania..a admirar a fumaça a sair lhe por entre os lábios e a mergulhar tão rapidamente no ambiente que ..era tão difícil de apanhar.
Ela não gosta de sol.. mas um dia, ela esperou para poder ver o sol nascer : deitada numa pedra que se ia iluminando e tudo reluzia, a ver aquele céu negro desaparecer..a ficar violeta, amarelo e depois azul..mais um dia..e que bela maneira de começar o dia.
Ela gosta de pouca coisa.. mas aproveita muita coisa.
Ela é diferente..ela pensa diferente, ela sofre profundamente, ama incondicionalmente..
Ama incondicionalmente..quando ela sente é para valer mesmo. É para doer se for preciso, é para correr atrás, para proteger..Para mostrar o quanto ela odeia chuva mas ama receber um forte abraço repleto de gotas de água ou um longo beijo enquanto o céu chora. Para mostrar o quanto ela odeia vento, mas ama estar nos braços de alguém enquanto se vê tudo á volta a ser levado por ele..com aquela certeza de que aquela intensidade cheia de sentimentos bem fortes, nunca será levada. Para mostrar o quando ela odeia sol..mas..é tão perfeito acordar ao lado de alguém sair descalça de mão dada para o telhado de uma casa e esperar que o sol acorde.
É bom não é ?  Ser diferente assim, ser diferente do mundo e acreditar em poucas coisas..Acreditar numa pessoa, sentir assim alguém e tocar em cada nervo do corpo da pessoa mesmo á superfície da pele.  É um dom..que só duas pessoas que eu conheço têm.