sexta-feira, 17 de maio de 2013
Ela tinha de lhe responder..e nem sabia o que responder.
"Bem..."- pensou- "Vou fingir que está tudo bem, que não estou exausta, nem a molhar tudo com as minhas lágrimas, nem a achar-me a pior merda e a.. "coisa" mais chata\aborrecida do mundo..Nem com a cabeça cheia de riscos e nós e inutilidades que me levam a odiar-me a mim mesma e a todo o mundo..que não tenho a cabeça a transbordar como se fosse água verde e suja de um rio..sei fazer isso muita bem..por acaso..
se calhar não lhe devia dizer nada..mas..apetece-me responder-lhe..Apetece-me falar com ele, estar com ele (eu quero estar sempre com ele) , eu sofro só por dizer "tenho de ir embora"..como se o meu coração fosse aparafusado enquanto as palavras me saem da boca..tudo porque o amo, amo mais que tudo no mundo inteiro e daria a minha vida por ele e..eu nunca amei ninguém desta maneira..
Sinto-o como se ele estivesse dentro da minha alma, e depois..depois sofro com tudo o que sinto em dobro..e fico com vontade de lhe pedir desculpa por me achar tão ..tão..isso mesmo, repetitiva. Tão agarrada á rotina que quase sou destruída por ela e por tudo o que me aconteceu e que ainda está por cicatrizar no meu corpo e na minha cabeça..tanta cicatriz..sou tão insegura que só passo insegurança..como é que eu posso estar com ele se ele não merece isto ? talvez ele devesse encontrar alguém melhor..com mais maturidade do que eu..principalmente com menos orgulho, com mais experiência e menos..problemas.
Com uma vida mais limpa.."
Deitou a cabeça na almofada, adormeceu..
Naquela noite sonhou com ele.. era algo habitual..mas desta vez foi mais intenso, mais verdadeiro..
Nesse sonho, ela estava nos braços dele..era Inverno e estava tudo gelado lá fora. Eles estavam aconchegados ..ela dizia-lhe "o teu olhar é o paraíso.."
Ele agarrava-a com tanta firmeza que ela realmente sentia que lhe pertencia..ela era apenas dele.
Era como se não houvesse mundo lá fora..
Ela acordou.. era 00:55 ..afinal não era um sonho, era a realidade agora vivida e antes sonhada...
Quem diria que os sonhos se tornam realidade..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário