sexta-feira, 3 de maio de 2013



Tudo porque ela não é normal.
Não tem mesmo nada de normal dentro dela.
A alma dela é estranha (agora completa) a mente dela é um monte de novelos cheios de nós (agora inicialmente desfeitos) e tudo se reflete nos olhos e sorriso dela, não é verdade ?
Quando olha para alguém que ela quer que realmente fique a saber a verdade sobre ela..essa pessoa não precisa de ter trabalho, nem precisa de se orgulhar do que conseguiu ver..só o viu porque ela deixou, porque ela levantou o véu que a escondia.
Tudo porque ela odeia chuva..mas um dia, já bem de noite, ela tirou as sapatilhas no meio de uma aldeia deserta, chovia mares do céu e ela foi por ali : a caminhar devagar, a sentir cada gota a cair-lhe no corpo arrefecido e toda aquela estrada completa de lama e água.
Ela odeia vento..mas um dia, ela foi para o ponto mais alto de um castelo e ficou ali: a ouvir cada som á sua volta, a deixar-se despentear, a fumar o seu cigarro que mal se segurava nos seus dedos com a ventania..a admirar a fumaça a sair lhe por entre os lábios e a mergulhar tão rapidamente no ambiente que ..era tão difícil de apanhar.
Ela não gosta de sol.. mas um dia, ela esperou para poder ver o sol nascer : deitada numa pedra que se ia iluminando e tudo reluzia, a ver aquele céu negro desaparecer..a ficar violeta, amarelo e depois azul..mais um dia..e que bela maneira de começar o dia.
Ela gosta de pouca coisa.. mas aproveita muita coisa.
Ela é diferente..ela pensa diferente, ela sofre profundamente, ama incondicionalmente..
Ama incondicionalmente..quando ela sente é para valer mesmo. É para doer se for preciso, é para correr atrás, para proteger..Para mostrar o quanto ela odeia chuva mas ama receber um forte abraço repleto de gotas de água ou um longo beijo enquanto o céu chora. Para mostrar o quanto ela odeia vento, mas ama estar nos braços de alguém enquanto se vê tudo á volta a ser levado por ele..com aquela certeza de que aquela intensidade cheia de sentimentos bem fortes, nunca será levada. Para mostrar o quando ela odeia sol..mas..é tão perfeito acordar ao lado de alguém sair descalça de mão dada para o telhado de uma casa e esperar que o sol acorde.
É bom não é ?  Ser diferente assim, ser diferente do mundo e acreditar em poucas coisas..Acreditar numa pessoa, sentir assim alguém e tocar em cada nervo do corpo da pessoa mesmo á superfície da pele.  É um dom..que só duas pessoas que eu conheço têm.



Sem comentários:

Enviar um comentário